Não somos bichos de sete cabeças.
Não somos pessoas doentes.
Não temos caráter duvidoso.
Não somos monstros.
Somos seres humanos como todo o resto da sociedade, apenas temos gostos diferentes do resto da sociedade (assim com todos cada um gosta de algo). Somos pessoas em perfeito estado de saúde, mas convivemos em uma sociedade doente, contaminada pelo preconceito.
Alguns de nos realmente não tem caráter, mas é assim com todos, pois caráter não é definido pela sua sexualidade, ou é?
Não somos monstros, mas vivemos no meio de monstros.
Infelizmente a sociedade de hoje é formada por um grupo de pessoas que se acham no direito e no poder de decidir como devemos viver, agir, pensar etc.
Essas pessoas se acham no direito de ir contra a lei, pois o livre-arbítrio é um direito de todos e é reconhecido por lei. E esse direito consta na Constituição e na Declaração Universal dos Direitos Humanos.
Pois a sociedade dita um padrão de vida do qual você é obrigado a seguir, caso contrário você será excluído, banido dessa sociedade. Agora será que a sociedade tem o poder de escolher quem faz parte dela?
Mais uma vez volto a repetir: "Nos não somos doentes, mas sim a sociedade em que vivemos. Sinceramente espero que um dia nossa sociedade se cure e veja que nos não somos bichos, mas sim seres humanos tão dignos de pertencer a sociedade quando eles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário