
O blogueiro gay Perez Hilton, esta envolvido em mais uma confusão. Mas desta vez Perez não é o causador da encrenca, ou pelo menos não pegou tão pesado. Hilton chamou o rapper 50 Cent de "idiota", e em troca recebeu ameaças homofóbicas via Twitter, escritas pelo rapper.
Segundo o jornal "The New York Post", 50 Cent escreveu "tweets" homofóbicos endereçados a Hilton na semana passada, e para culminar postou uma imagem de dois noivos homens, fugindo de uma perseguição promovida por uma pequena multidão. Embaixo da foto, 50 Cent escreveu: "Perez Hilton me chamou de idiota, então pedi para um amigo atirar em um casamento gay. Não era o casamento dele, mas mesmo assim já me sinto melhor".
Imediatamente as comunidades gays mundiais se revoltaram com o post homofóbico e agressivo. 50 Cent, como era de se esperar, retirou o post logo depois. Mas era tarde. A GLAAD - Gay Alliance Against Defamation - está lançando uma campanha contra a atitude do rapper.
"É errado fazer piadas e promover a violência contra a comunidade gay", declarou um porta-voz da GLAAD. "Tirar o post do ar não é suficiente. Queremos que ele peça desculpas e diga a seus seguidores no Twitter que o que ele fez foi errado".
A assessoria de 50 Cent, como também era de se esperar, não comentou o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário