
Marcus Huffman, policial do estado americano de Rhode Island, foi sentenciado na última quarta-feira, 8 a 40 anos de prisão por estuprar uma mulher lésbica em março de 2007.
De acordo com a agência “Associated Press”, a vítima de 19 anos saía de um clube em Providence quando foi abordada pelo policial. Ela estaria bêbada e Huffman ofereceu uma carona. Ao invés de levá-la para casa, o policial a conduziu até a delegacia e a estuprou, deixando-a no banheiro.
Quando a família ligou para o número de emergência, o próprio Huffman atendeu à chamada. Mais tarde, o policial disse que ele e a vítima tiveram uma relação sexual consentida, mas no julgamento a mulher revelou que era lésbica e que não tinha atração por homens.
Para a juíza Netti Vogel, que proferiu a sentença, o caso pode ser considerado um “filme de terror”. Huffman também foi suspenso de suas funções por 20 anos.
Que horror, meus parabéns a juíza e a corporação.
Realmente o que essa jovem viveu pode ser chamado de “filme de terror” sim, pois um policial, uma autoridade, um representante da lei, que tem como dever proteger a população, comete um crime deste, porte. Pois o crime cometido por Huffman vão muito além do estrupo, pois imagina a cabeça dessa jovem como deve estar?
Eu me pergunto, aonde vamos para desse jeito, com será o fim que vamos ter?
Porque que as pessoas não se respeitam, mas? Onde foi parar o respeito e a tolerância?
Nenhum comentário:
Postar um comentário