O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo o TRE-SP decidiu na última terça-feira, 31, que não vê problema nenhum o PSOL de São Paulo exibir um beijo gay em seu horário eleitoral. O candidato a deputado estadual do PTB, Waldir Agnello havia entrado pedindo a retirada do ar do programa eleitoral do candidato ao governo Paulo Búfalo.
Ele alegava que o beijo gay não condiz com os “bons padrões da moralidade” que defende, nem possuem qualquer relação com propostas políticas. O juiz auxiliar Antonio Carlos Mathias Coltro julgou como improcedente o pedido de Waldir e argumentou que “queiram ou não alguns, o fato é que em razão do previsto na Constituição Federal de 1988 e as circunstâncias pelas quais são atingidas a sociedade e os costumes, acabam por não permitir restrições de ordem sexual em relação a situações variadas”.
Parabéns a ação do Juiz.
Já há Waldir Agnello, acredito que tenham coisas mas importantes para você se preocupar do que com os "bons padrões da moralidade", mesmo porque hoje em dia em pleno século XXI um beijo homossexual não é algo tão bizarro como antigamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário